Nós estamos sempre à disposição para melhor atendê-lo!
O Help Desk tem como objetivo organizar a troca de mensagens entre a Manager Sistemas e seus clientes, parceiros e fornecedores. É uma ferramenta de comunicação que funciona 24 horas, 7 dias da semana. Os ticket podem ser criados a qualquer momento. Suas vantagens são:
O Atendimento Online garante qualidade, facilidade e agilidade no atendimento aos nossos clientes. O relacionamento com a empresa passa a ser feito em tempo real, permitindo um acompanhamento de todo suporte. Com o uso da ferramenta os Suportes passam a ser mais claros e objetivos, aumentando a sensação de segurança e satisfação do cliente.
O Acesso Remoto Manager Sistemas é uma forma fácil e muito descomplicada de se conectar dois computadores quaisquer pelo mundo, permitindo a comunicação entre as máquinas de um modo efetivo e ideal até para os usuários que nunca imaginaram poder fazer esse tipo de conexão. Suas vantagens são:
47 3028 3230
47 3029 3230
Rua Santa Catarina . 634 . Floresta
2º andar . Sala 18
Joinville . SC . CEP 89.211-300
Segunda a Sexta-feira
09:00 às 12:00
14:00 às 18:00