SUPORTE

Nós estamos sempre à disposição para melhor atendê-lo!

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COMO FUNCIONA NOSSO ATENDIMENTO?

CENTRAL DE ATENDIMENTO HELP DESK

O Help Desk tem como objetivo organizar a troca de mensagens entre a Manager Sistemas e seus clientes, parceiros e fornecedores. É uma ferramenta de comunicação que funciona 24 horas, 7 dias da semana. Os ticket podem ser criados a qualquer momento. Suas vantagens são:

  • Horário integral de atendimento
  • Precisão na comunicação
  • Permite que o cliente tenha um histórico de informações trocadas com a empresa
  • Pode ser acessado em qualquer lugar
  • Opera com rapidez e segurança
  • Organização, profissionalismo, padronização e qualidade num só lugar

ATENDIMENTO ONLINE

O Atendimento Online garante qualidade, facilidade e agilidade no atendimento aos nossos clientes. O relacionamento com a empresa passa a ser feito em tempo real, permitindo um acompanhamento de todo suporte. Com o uso da ferramenta os Suportes passam a ser mais claros e objetivos, aumentando a sensação de segurança e satisfação do cliente.

ACESSO REMOTO

O Acesso Remoto Manager Sistemas é uma forma fácil e muito descomplicada de se conectar dois computadores quaisquer pelo mundo, permitindo a comunicação entre as máquinas de um modo efetivo e ideal até para os usuários que nunca imaginaram poder fazer esse tipo de conexão. Suas vantagens são:

  • Possibilita ver tudo o que se passa na tela do outro computador
  • Permite controlar as funções de um outro computador à distância
  • O técnico consegue resolver problemas no sistema sem a necessidade de estar presente fisicamente


Telefone

47 3028 3230

47 3029 3230

Endereço

Rua Santa Catarina . 634 . Floresta

2º andar . Sala 18

Joinville . SC . CEP 89.211-300

Horário de atendimento

Segunda a Sexta-feira

09:00 às 12:00

14:00 às 18:00