partner

3 passos para você melhorar o networking de sua academia

Não há maneira mais poderosa para construir o seu negócio que você construir um bom networking. Para o mesma crescer, você deve ser proativo, você precisa conhecer novas pessoas a cada dia. Com o seu nome e informações de contato ofereça o seu cartão de visita que os leva para o seu site ou blog para que eles possam se inscrever em seu boletim de notícias entre outros.

1) Envie e-mails para seus clientes

É extremamente necessário você manter um contato regular com a sua rede de contatos e não há maneira mais fácil de fazer isso do que um “boletim” de e-mails, eles são um complemento perfeito para seu negócio. Você deve enviar um e-mail por semana e usá-lo como uma oportunidade de dar reconhecimento a sua empresa, fortalecer seu relacionamento com o cliente e porque não criar uma pré-venda, oferecendo seus produtos e suas ofertas.

2) Participe de eventos

Uma boa palestra sempre abre ótimas oportunidades para sua rede de contatos aumentar não só por você estar participando mas por você ser notado como um perito aos olhos de quem está lhe escutando. Durante uma palestra, você pode gerar inúmeros novos membros para a sua rede. Com o decorrer do tempo você será constantemente chamando por empresas parceiras para discutir sobre determinados assuntos, ganhando cada vez mais visibilidade.

3) Mantenha seu cliente atualizado

A propaganda é a alma do negócio, por isso gerar publicidade deve ser parte do seu plano semanal. Ao adquirir um novo equipamento ou especialidade notifique seu cliente, assim você está garantindo que, mais cedo ou mais tarde você irá se posicionar como um especialista no assunto.

E aí, gostou das nossas dicas? Na semana que vem tem mais! 😉